João Paulo Sousa é cobiçado pela concorrência e deixa 'aviso' à SIC


Aos 32 anos de idade e com uma carreira de mais de uma década, João Paulo Sousa vive uma fase de ascensão na SIC como apresentador dos programas «Olhá SIC» e «Domingão» e o seu desempenho não tem passado despercebido aos responsáveis da RTP e da TVI: «Sim, já me bateram à porta de outros canais», confirmou à revista TV Guia.
«Não posso deixar de me sentir orgulhoso pelas abordagens. Mas, por agora, estou na SIC, que é onde me sinto bem. É a minha casa», disse o apresentador que não descarta uma mudança: «Atenção, isso não quer dizer que não saia de ‘casa’. Já saí da casa dos meus pais e, na altura, era muito mais arriscado, porque não tinha onde me agarrar. E, às vezes, faz-nos bem pensar nisso. Mas não é, para já, o que se passa comigo».

Comentários