Cristina Ferreira preparada para novo confronto com Fernando Mendes


Com apresentação de Cristina Ferreira, «Cristina ComVida» estreia esta segunda-feira, 29 de março, ao final da tarde, prometendo ser um formato inovador e arrojado onde a ficção se cruza com a realidade e concorrendo diretamente com o líder «O Preço Certo» (RTP1).
Em entrevista ao programa «Goucha», a apresentadora confessou estar à espera das notícias e comentários sobre a provável derrota nas audiências: «Eu tenho alguma coisa a provar a alguém enquanto apresentadora? Eu estive no Apanha se Puderes durante dois anos, não perdi uma única vez. O Fernando [Mendes] tornou-se pior apresentador por causa disso? O Preço Certo perdeu algum mérito por causa disso? Não, pois não?».
«Se eu não quisesse a perder, não me tinha posto no horário das 19 que é o mais difícil de todos, mas aquele programa tinha sido feito para ali, ganhe [ou] não ganhe. Se eu fizer um bom trabalho, é só isso que me interessa», acrescentou.

Comentários

Enviar um comentário