'A Pipoca Mais Doce' explica ausência das redes sociais e da televisão


Ana Garcia Martins esteve esta quinta-feira, 25 de março, no programa «Dois às 10» para fazer os últimos comentários relacionados com o reality show «Big Brother - Duplo Impacto» mas, no início da conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, foi questionada sobre o motivo da pausa nas redes sociais e na televisão.
«Estou bem, a verdade é que eu estou há 17 anos exposta. Estou nas redes sociais, em formato non stop, há muitos anos, sempre sem parar. (...) Mas há momentos em que é preciso mesmo desligar. A minha profissão, infelizmente, não me permite ter esses momentos de recato. E agora, senti que era preciso porque quando estava a passar por uma fase menos boa, não me apetecia ter que estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que, se calhar, não era a real. Não quero aparentar estar muito feliz ou muito efusiva quando, por dentro, não me sinto assim tão bem», explicou.
Atualmente em processo de divórcio com Ricardo Martins Pereira, 'A Pipoca Mais Doce' (como é conhecida) tem-se dedicado a si mesma, aos filhos e aos seus projetos.

Comentários