Ana Garcia Martins regressa à televisão para despedir-se do «Big Brother - Duplo Impacto»


Depois de cerca de duas semanas de afastamento, Ana Garcia Martins reapareceu esta terça-feira, 23 de março, para os seus últimos comentários no programa 'Extra' do «Big Brother - Duplo Impacto», da TVI.
No final da emissão, a blogger confessou que gostava que Noélia Pereira fosse a vencedora do reality show e despediu-se dos colegas e dos telespectadores: «Foram três meses longos, era suposto ser um mês e meio, mas que eu cumpri com a premissa que me rege sempre, que é de divertir-me e enquanto que as coisas me divertem, eu continuo a fazê-las».
«E, de facto, neste ano tão atípico para todos nós, por tudo o que estamos a passar, mas também atípico para mim por uma data de questões pessoais, [quero] dizer que este Big Brother e estar aqui convosco me ajudou muito e agradeço-vos a todos pela companhia», acrescentou.
De referir ainda que 'A Pipoca Mais Doce' vai estar na final do «Big Brother - Duplo Impacto» no próximo sábado (27).

Comentários