Dalila Carmo volta a falar sobre a sua saída da TVI: «Não são vocês que me expulsam, sou eu que me vou embora»


Dalila Carmo perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI no ano passado e lamentou a forma como foi tratada depois de 21 anos de serviço: «aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia», disse ao semanário Sol.
Agora, em entrevista ao podcast «A Beleza das Pequenas Coisas», do Expresso, a atriz voltou a falar sobre a sua saída da estação de Queluz de Baixo: «Eu ia renová-lo e depois quando o Covid estourou, o canal retrocedeu e eu também sou muito orgulhosa». «O João César Monteiro tinha uma frase em que dizia: 'Não são vocês que me expulsam, sou eu que me vou embora'. Portanto, a partir de uma determinada altura, foi esse o meu posicionamento e eu pensei: 'Eu vou aproveitar, este é o meu momento para eu fazer aquilo que eu realmente quero'», afirmou.
«Eu, acima de tudo, sinto que ser mulher nesta indústria é lixado», criticou, referindo ainda que o fator idade terá certamente pesado na decisão: «Um homem da minha faixa etária não seria dispensado à mesma velocidade».

Comentários

Trending na última semana