«Hell's Kitchen»: Cândida Batista é apanhada a deitar comida no lixo e é repreendida por Ljubomir Stanisic


No programa «Hell's Kitchen», emitido na SIC na noite do passado domingo, 28 de março, as duas equipas - vermelha (mulheres) e azul (homens) - foram desafiadas a confecionar vários pratos para servir os convidados do restaurante.
Cândida Batista foi apanhada por Ljubomir Stanisic a deitar comida para o lixo e foi alertada: «Sabes o que andamos a passar? O ano mais difícil da história provavelmente. Quantas pessoas estão a passar fome? Tens noção disso?».
«Tu talvez não estás, mas está muita gente a passar pu*a da fome em casa. E tu mandares comida embora dentro da minha cozinha só porque sim é um erro meu. E eu tenho responsabilidade cívica e social para estas coisas não acontecerem, por isso não desperdicem comida», acrescentou.
A equipa vermelha continuou a ter o mesmo procedimento e o chef jugoslavo interveio com uma mensagem geral para o grupo: «Daniela, a tua equipa tem um grande problema: está a desperdiçar muita comida e eu não gosto de ver isso. O vosso caixote do lixo é o caixote de lixo que tem mais comida».

Comentários