«Hell's Kitchen»: Ana Sofia é a segunda concorrente expulsa do programa!


O programa «Hell's Kitchen», da SIC, perdeu mais um concorrente este domingo, 28 de março. Ana Sofia, Daniela e Ana Cristina nomearam-se a si mesmas após mais uma dura prova de fogo e Ana Sofia foi a escolhida de Ljubomir Stanisic para abandonar a cozinha.
«Não te vi fazer nenhum mal, não te vi errar nenhum momento hoje na tua equipa. A culpa de isto ter corrido mal é de toda a equipa vermelha. E aqui não há dúvida nenhuma, dou-te gratidão e parabéns (...) mas eu tenho que escolher o elo mais fraco», disse o temido chef.
A pastora e queijeira reagiu: «Toda a gente fica triste de sair, mas eu estou satisfeita porque foi importante eu vir aqui porque eu fui posta 100% à prova, saí completamente da minha zona de conforto em todos os aspetos».

Comentários