Cristina Ferreira questiona: «Alguém diz que o Daniel Oliveira é ganancioso?»


Cristina Ferreira foi entrevistada por Manuel Luís Goucha na passada sexta-feira, 26 de março, em direto na TVI. A dada altura da conversa, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção falou sobre o seu antigo 'patrão' na SIC. «Há quantos diretores neste país? Aliás, a nível televisivo, são quase todos homens. Diz-me, até hoje, quantas capas foram feitos com rostos masculinos cujas palavras 'gananciosa', 'ambiciosa', 'quer é poder' foram aplicadas a esses mesmos homens? Quantos?», começou por questionar.
«Eu tenho muito orgulho de, hoje em dia, na televisão portuguesa, nas duas principais estações rivais, existirem dois miúdos – eu posso considerar assim, eu e o Daniel [Oliveira] temos mais ou menos a mesma idade – que estão a tomar conta de uma estação de televisão. O Daniel entrou para a televisão com 17 anos a querer conquistar este lugar. Chegou lá», prosseguiu.
«Tu viste alguma vez alguém dizer que ele quis isto na vida, que é ganancioso, que quer é poder? Não viste, pois não? E qual era o problema se eu quiser é ter poder? Se eu sou ambiciosa para ter chegado aqui? Qual é o problema? Não temos é que ficar felizes? Mais: eu cheguei aqui por mérito, foi por trabalho, eu não herdei nada», defendeu-se.

Comentários

Enviar um comentário