Luísa Castel-Branco solidária com a mãe de Bárbara Bandeira e emociona-se no «Passadeira Vermelha»

A polémica entre a mãe de Bárbara Bandeira e o vocalista dos D.A.M.A esteve em análise numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras. Luísa Castel-Branco colocou-se na posição de Siara Holanda: «Eu sei o que foi a minha filha [Inês] sair de casa aos 17 anos e dizer-me: 'só saio de casa, se a mãe me der autorização'», começou por dizer.
«E eu estou a falar deste assunto, sei que a minha filha já disse em várias entrevistas que se arrepende muito de não ter sido mais tempo adolescente, mas já estava a ganhar dinheiro nas novelas e depois quis ir viver a vida dela. Mas eu sei que lhe disse: 'se não é aqui nesta casa que se sente bem, vá viver sozinha'», acrescentou.
A escritora e comentadora emocionou-se: «Permitam-me que vos diga que é uma dor do caraças». «Estou a dizer com conhecimento. E óbvio que quando se tem 17 não é o mesmo que ter 20 e tal. Quando se tem 17 é uma criança ainda», explicou.

Comentários

Trending na última semana