Bárbara Bandeira recusa autógrafos e é criticada pelos fãs

No passado dia 9 de fevereiro, Bárbara Bandeira subiu ao palco do Pavilhão Multiusos de Guimarães e, ao contrário do habitual, não deu uma sessão de autógrafos depois do concerto. Segundo o Correio da Manhã, a cantora não se reuniu com os fãs por causa da violenta discussão que teve com a mãe devido ao seu namoro com Kasha (Francisco Maria Pereira), vocalista dos D.A.M.A.
Esta atitude não foi do agrado de quem lá esteve: «Ser artista depende dos admiradores... ignorá-los não é ser artista, mas sim egoísta!», «Acho absolutamente ridículo a forma como tudo se passou», «Esta já tem a mania que é boa» e «Miúda, ainda és muito nova, cuidado com o vedetismo» foram alguns dos comentários publicados no Instagram de Bárbara Bandeira.
A filha de Rui Bandeira esclareceu: «Nunca esteve previsto eu dar autógrafos (...) Tiro sempre fotos, desde a primeira até à última pessoa da fila, em todos os concertos, mas ontem [9] não foi possível porque hoje [10] de manhã tinha compromissos. De qualquer forma, pedi à minha equipa para ir lá fora dizer-vos pelo menos 'adeus'», começou por escrever.
«Peço que pensem um bocadinho e que percebam que os artistas não são fantoches. São pessoas, com sentimentos, cansaço e acima de tudo muita pressão em cima. O meu trabalho foi feito ontem, quem veio para ver o meu concerto, teve o melhor de mim. Espero que esta mensagem vos faça ver as coisas e que percebam que não mereço mensagens de ódio e incompreensão da vossa parte», acrescentou.

Comentários