Bárbara Bandeira e Jorge Corrula em guerra aberta

Numa das primeiras emissões do programa «A Máscara», da SIC, Jorge Corrula tentou adivinhar quem estava dentro do fato da personagem 'Pérola': «Diria a Bárbara Bandeira». Sónia Tavares, que também faz parte do painel de jurados, discordou: «A 'Pérola' que não me leve a mal, mas a Bárbara Bandeira é melhor cantora». O ator reagiu: «Nota-se perfeitamente que a Sónia não sabe quem é a Bárbara Bandeira».
A jovem cantora não gostou e pronunciou-se no Twitter: «Então calma, um homem que eu não conheço de lado nenhum ridiculariza-me em plena rede nacional e vocês acham a maior piada do mundo, mas se eu levo isso para a brincadeira e publico uma fotografia engraçada dele tenho que crescer e aprender a aceitar críticas?», começou por escrever.
«Nenhum de vocês faz ideia do que é ter que levar com as vossas opiniões não fundamentadas e ridículas. Desde os 14 anos que levo com gente que diz não gostar de mim e não faz ideia do porquê. Desde pequena que levo com ódio gratuito e não me posso defender», acrescentou.
«A minha vida é uma constante chapada de luva branca, como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia. Tenho 18 anos, pago as minhas contas e vou fazer um Coliseu de Lisboa. Por isso, shut the fuck up [calem a boca] e tentem ser alguém na vida», rematou a namorada de Kasha.


Posteriormente, Jorge Corrula foi questionado no programa «Alô Portugal» sobre o assunto e respondeu: «Não foi nada mal interpretado [o comentário], eu queria dizer exatamente o que disse. É uma questão de gosto e foi uma piada (...) Tem todo o direito de se sentir ridicularizada. Nós vivemos num país livre e todos nós temos o direito de poder dizer aquilo que queremos sobre quem quer seja».
À margem desta polémica, a máscara 'Pérola' não escondia Bárbara Bandeira, mas sim a modelo Diana Pereira.

Comentários

Trending na última semana