Leonor Poeiras e Quintino Aires entram em discórdia e exaltam-se em direto

Leonor Poeiras esteve numa das emissões recentes do programa «Você na TV!», da TVI, como convidada do 'Caderno de Apontamentos', rubrica de Quintino Aires. «Deve elogiar-se um filho?» era a questão em debate.
A apresentadora contou que parabenizou o filho que foi «um exemplo para a escola» após prescindir da hora de almoço para fazer companhia a uma colega rejeitada pelos outros estudantes. O psicólogo mostrou-se contra esta atitude.
«Talvez vos choque, os maiores psicopatas são altamente sedutores. Não estou a falar do António [filho de Leonor]. E por isso é que eles conseguem agarrar a presa», disse. Leonor Poeiras não entendeu a comparação e pediu uma explicação.
«A Leonor tem que começar a ver a 'Crónica Criminal' e vai ver uma coisa muito curiosa. As pessoas que fazem coisas horríveis e depois vai a nossa equipa perguntar às pessoas como é que eram, [dizem que] era muito doce, cuidava de toda a gente, estava sempre ao pé daqueles que mais precisavam», respondeu Quintino.
«Acho um bocadinho perigoso generalizar uma conversa sobre a educação de crianças e compará-las com assassinos», reagiu a anfitriã do extinto «Quem Quer Ganha», visivelmente descontente. «A Leonor pode dizer o que quiser, não pode é ofender-se com a ciência», ripostou o polémico doutor.
A discussão terminou abruptamente quando os apresentadores, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, deslocaram-se a outra parte do estúdio.

Comentários

Trending na última semana