Cláudio Ramos e Lili Caneças de costas voltadas

Lili Caneças foi alvo de críticas por parte de Cláudio Ramos - no programa «Dois às 10» do passado dia 11 de maio, em direto na TVI - após ter publicado um vídeo no Instagram no qual mostra a mansão em obras de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais.
«É uma chico-espertice quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque [são figuras públicas]. A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade...», começou por dizer o apresentador, visivelmente exaltado.
«Se fosse o Cristiano Ronaldo, não a processava, porque não vale a pena, dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção. (...) Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili, comigo, teve duas caras», acrescentou.
Em declarações à revista TV Guia, Lili Caneças ironizou: «Ai, por amor de Deus, é uma coisa que me perturba imenso...». «Não vi nada do que ele disse, mas houve pessoas que ficaram indignadas e até me ligaram de Inglaterra», garantiu. «E como é possível a própria estação [TVI] não dizer nada?», questionou.
A socialite referiu que o ódio do ex-comentador é «um clássico»: «O Cláudio faz isto comigo desde as Noites Marcianas [SIC, 2001], por isso é que ele é assim. Ele tornou-se famoso exatamente por isso, por me atacar a mim e ao Marco Paulo. Para ele, o Marco Paulo também era um horror».

Comentários

Trending na última semana