Administração da TVI e Judite Sousa resolvem divergências
Judite Sousa abandonou a CNN Portugal no verão do ano passado e a jornalista confessou que «não estava feliz» devido a «vários eventos que me causaram sofrimento psicológico».
Na passada segunda-feira, 8 de maio, o «Jornal da CNN» divulgou um comunicado: «A Administração da TVI comunica ter acertado com Judite Sousa os termos pelos quais as partes resolvem qualquer perturbação que eventualmente pudesse vir a eclodir nas suas relações, de modo imediato e completo, estando ambas as partes de boa-fé na conclusão deste ciclo».
«As partes lamentam qualquer involuntário transtorno, incómodo ou inconveniente que possa ter surgido no decurso do relacionamento profissional que mantiveram. O teor do presente comunicado foi ajustado entre as partes, sendo a única expressão pública do entendimento a que estas chegaram, entendimento esse que só às partes diz respeito por ser do foro reservado e assim por estas ser querido, pelo que se solicita respeito por tal mútua decisão», acrescentou.
No Instagram, Judite Sousa afirmou: «A narrativa foi negociada durante meses pelos advogados das partes. Trata-se de um comunicado que se tornou para a minha pessoa um imperativo moral».
Comentários
Enviar um comentário