Fernando Daniel lamenta: «Não sinto que a indústria musical me dê a notoriedade que mereço»

Considerado um dos artistas pop nacionais mais relevantes da atualidade Fernando Daniel integra o painel de mentores do programa «The Voice Kids», transmitido aos domingos à noite na antena da RTP1.
Em entrevista à revista TV7 Dias, o cantor confessou: «Não sinto que a indústria musical não me dê a notoriedade que mereço, para aquilo que trabalho e apresento, e vejo o The Voice a dar-me isso naturalmente. Relativamente a prémios e à notoriedade de que a própria música dá àqueles que a fazem sinto».
«Vejo os críticos muito pouco preocupados com o pop e o que é comercial, e o The Voice colocou-me na casa de algumas pessoas que até me evitam. Quando falo nessas pessoas são aquelas que não olham para o meu trabalho como algo de valor», acrescentou.
«Depois de uma pandemia, de alturas difíceis, sei que tenho bons números, mas eu quando apareço já existem D.A.M.A, Diogo Piçarra, Agir, David Carreira, ou seja, artistas para o meu target, que foi difícil furar, e furei, mas há aqui uma amargura, porque tive um início incrível. Sinto o reconhecimento do público, mas não por parte da indústria», rematou.

Comentários

Trending na última semana