Rita Pereira: «Ninguém nunca vai ficar no lugar da Cristina [Ferreira]»

Na tarde deste domingo, Rita Pereira publicou uma mensagem enigmática no Instagram, suscitando a curiosidade dos seus seguidores: «Amanhã [dia 3] é um dia especial. Estou emocionada. Estou nervosa. Eu não sei o que pensar. Eu sou feliz. Estou muito feliz».


«Vais ficar no lugar da Cristina» foi um dos comentários e a atriz, que pode ser vista na telenovela «A Herdeira», respondeu: «Ninguém nunca vai ficar no lugar da Cristina [Ferreira] porque ela é insubstituível. Cada um tem o seu lugar».
 
 

Segundo a revista TV Guia, Rita Pereira vai conduzir a próxima edição do programa «Dança com as Estrelas»: «Eles [TVI] querem uma cara muito popular, que todos adorem, para substituir a Cristina neste formato», disse uma fonte.

Comentários