Nuno Azinheira nega mal-estar com Cláudio Ramos

Durante a emissão do programa «Passadeira Vermelha» desta terça-feira, dia 11 de setembro, Nuno Azinheira recordou alguns comentários de telespectadores nas redes sociais que alegavam um clima de tensão entre si e Cláudio Ramos.
«Em fevereiro quando eu me juntei a vocês, uma das primeiras coisas que se disse nas redes sociais foi que 'vê-se mesmo que eles os dois - eu e o Cláudio - não se dão', 'estão muito pouco à vontade um com o outro', 'um sente-se ameaçado pelo outro', as coisas mais disparatadas», disse.
O jornalista e comentador desmentiu: «Importa dizer que eu sou amigo do Cláudio há vinte anos. (...) Em vários projetos que tenho liderado nos diversos sítios onde trabalhei, convidei o Cláudio para trabalhar comigo. (...) Tenho um enorme respeito pelo Cláudio».

Comentários