Jessica Athayde desiludida com Maria João Bastos

Jessica Athayde esteve esta quarta-feira, dia 19 de setembro, na rádio Mega Hits como convidada da rubrica «Cala-te Boca». «Qual foi o ídolo que tu conheceste, que vias na televisão e que mais te desiludiu?» foi uma das perguntas colocadas por Rui Maria Pêgo.
Depois de alguns segundos de reticência, a atriz respondeu: «Faço isto à minha vida? É que eu depois volto a trabalhar com esta pessoa e depois é um bocadinho complicado… Quer dizer, não é, que eu também disse na cara. Maria João Bastos».
«Porque eu acho que ela é uma atriz supertalentosa, acho-a linda de morrer, acho que tem um percurso que qualquer atriz, no fundo, gostaria de ter, mas, depois, nunca a achei muito simpática», explicou, recordando que «nem toda a gente tem de gostar de toda a gente».
As duas trabalharam juntas nas telenovelas «Flor do Mar» e «Destinos Cruzados», ambas da TVI.

Comentários