José Castelo Branco recorda agressão de Zezé Camarinha: «Foi vergonhoso o que a TVI permitiu!»

Este domingo, dia 23 de setembro, José Castelo Branco publicou um vídeo no Instagram onde surge exaltado. As imagens remontam a março de 2015 depois ser agredido por Zezé Camarinha numa das galas do reality show «Casa dos Segredos - Luta Pelo Poder».
«Foi vergonhoso o que a TVI permitiu! Sou convidado para dar audiências, cumpri como sempre o meu trabalho e sujeitarem a minha pessoa, depois de uma queda brutal em estúdio... colocarem uma criatura para me fazer bullying e agredir publicamente! Só em Portugal!», escreveu na caixa de comentários.


Teresa Guilherme também não escapou das críticas: «Depois de a apresentadora sujeitar-me a uma criatura que só entrou na casa para me fazer bullying e agredir fisicamente vou eu, José Castelo Branco, ficar calado?», respondeu a um outro seguidor.

Comentários