Pedro Lima criticado por colega de trabalho

No passado dia 24 de setembro, Pedro Lima publicou um texto no Instagram onde afirma: «Muito me alegra observar que é possível estar com duas produções a serem exibidas ao mesmo tempo na TVI», referindo-se à telenovela «A Herdeira» e à série «Onde Está Elisa?».
«Uma vez uma colega disse-me que eu fazia sempre a mesma coisa nas diferentes personagens que interpretava. É minha preocupação servir as histórias que interpreto. Nunca me verão servir-me para ganhar vantagens pessoais», revela.
Na opinião do ator, os artistas «devem viver num patamar ético de exigência em que dão sempre o melhor, independentemente do que possam receber por isso». «Não me preocupa se a minha interpretação é igual ou diferente de produção para produção», acrescenta.



Muito me alegra observar que é possível estar com duas produções a serem exibidas ao mesmo tempo na TVI. Uma vez uma colega disse-me que eu fazia sempre a mesma coisa nas diferentes personagens que interpretava. É minha preocupação servir as histórias que interpreto. Nunca me verão servir-me para ganhar vantagens pessoais. Eticamente isso para mim é inaceitável. Os artistas devem viver num patamar ético de exigência em que dão sempre o melhor, independentemente do que possam receber por isso. Não me preocupa se a minha interpretação é igual ou diferente de produção para produção. Preocupa-me se serve bem a história que ajudo a contar. No exemplo d’A Herdeira e de Onde Está Elisa acho que o D Ignácio e o Bruno desmentem bem a convicção da minha colega. @aherdeiratvi @ondeestaelisa #tvi#actor #ficcaonacional #semprediferente
Uma publicação partilhada por Pedro Lima (@pedrolimaoficial) a

Comentários

Trending na última semana