Cláudio Ramos ironiza: «pagam-me para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz»

Numa das emissões recentes do programa «Passadeira Vermelha», na SIC Caras, Cláudio Ramos defendeu Ana Raquel, a polémica ex-concorrente da segunda edição do reality show «Casados à Primeira Vista». Liliana Campos criticou a súbita mudança de opinião do comentador, acusando-o de ser influenciado por Cristina Ferreira, e este não gostou!
«Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: 'Cláudio, vais gostar da Ana Raquel'. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito», disparou.
O 'vizinho' prosseguiu com o seu argumento: «O que é pior, a Ana Raquel brigar com o Paulo ou nós, neste programa, que não a conhecemos de lado nenhum, vocês dizerem que ela come de boca aberta, que ela é mal educada, que ela não se pode rir porque tem rugas… O que é que é pior?».
De seguida, Joana Latino exaltou-se com o colega: «Vou ter que me chatear contigo (...) a Ana Raquel resolveu participar num programa de televisão, temos muita pena, mas toda a gente tem direito a ter opinião sobre o que ela mostrou do caráter dela».

Comentários

Trending na última semana