Noémia Costa confirma ter sido vítima de violência doméstica

Em entrevista recente ao programa «Alta Definição», da SIC, Noémia Costa recordou o longo casamento com Licínio França, no qual resultou uma filha. Os dois separaram-se há 14 anos e falou-se na altura que o vício do jogo, as traições e a violência tinham acabado com um amor que durou mais de duas décadas.
«Ninguém quer que uma relação falhe, especialmente, depois de 22 anos, não é? Só que as coisas já não davam mais. Eu tentei, precisamente, esticar ao máximo por ela [a filha] e não o devia ter feito. Iria poupá-la de certas coisas que ela viu e que não foram agradáveis», lamentou a atriz, que integra atualmente o elenco da telenovela «Terra Brava».
Visivelmente magoada, Noémia Costa confessou: «A agressão física ou verbal é sempre dolorosa». «Sofreste ambas?», perguntou o apresentador Daniel Oliveira. «Sim, infelizmente», respondeu. «Eu continuo a gostar muito do Licínio, tenho o maior respeito por ele, é o pai da minha filha, foi meu companheiro de vida», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana