Vítor Emanuel assume dificuldades financeiras e revela que trabalhou nas obras

Vítor Emanuel, conhecido do grande público pelas suas divertidas personagens em vários projetos televisivos, abriu o coração à colega e amiga Júlia Pinheiro numa entrevista exibida recentemente na SIC e falou sobre o declínio da sua carreira.
«O que me acontece são dois momentos emocionais completamente antípodas um do outro: eu sou pai e tenho a maior felicidade do mundo em ver aquela criança, e nesse mesmo momento, eu deixo de ter trabalho», recordou o ator, visivelmente emocionado.
Questionado pela apresentadora sobre o que é que faz para sobreviver, Vítor Emanuel respondeu sem complexos: «Faço variadíssimas coisas, por exemplo, há dois anos atrás estive um ano inteiro a trabalhar como servente, nas obras. Todos os dias, verão e inverno. A ganhar 40 euros ou 30 por dia quando tinha trabalho».
«Só quero voltar a trabalhar. Eu nunca pedi dinheiro a ninguém. Só quero trabalho. Eu nunca deixei ninguém mal», apelou.

Comentários

Trending na última semana