Bárbara Norton de Matos indignada com multa

Grávida de quase nove meses, a atriz Bárbara Norton de Matos partilhou a sua indignação com a polícia municipal de Cascais nas redes sociais, ao ser multada por mau estacionamento junto à escola da filha Luz.
«Estacionar à frente da escola onde levo a minha filha diariamente, grávida de quase 9 meses, a uma semana de dar à luz, fui comprar uma garrafa de água no café em frente onde estive poucos minutos e a ver o carro, quando observei a chegada do carro da polícia municipal de Cascais.Sai do café o mais apressadamente que o meu estado actual permite, quando vi um polícia acercar-se do meu automóvel mas cheguei atrasada e os meus argumentos de nada valeram. Indiferença e ar de gozo a passar a multa.», escreveu.

Comentários

Trending na última semana