Crónica #8: Tens razão, Cláudio Ramos!

No programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, Cláudio Ramos arrasou completamente a atitude de Sara Sampaio para com a organização dos «Globos de Ouro». Ele tem razão no que diz. Acho que não custa nada fazer um vídeo ou mandar alguém, como ela já fez há alguns anos, ao pedir ao Luís Borges para receber.
Acho que algo está a subir-lhe à cabeça porque não é normal alguém que ganhe cinco vezes fazer isto! Se eu fosse da organização dos «Globos de Ouro», não voltava a nomeá-la por dois anos para ela aprender. Por exemplo, nos EUA, quando um famoso faz isso fica de castigo e não volta a ser nomeado tão cedo - a Rihanna ficou anos sem ser nomeada nos Videos Music Award e nos Grammy.
Eu desde que a Sara ficou com o asqueroso da banda One Direction que lavei as minhas mãos. Ainda tentei voltar a gostar dela, mas não consigo porque eu noto que ela mudou... já não parece ser aquela miúda humilde que eu era super fã. Desabafo de um ex-admirador e fã.
Já que está na Victória's Secret devia aprender com a Adriana Lima e a Alexandra Ambrósio. Pronto, é isto!

Por Dito Domingos

Comentários