Marta Cruz confirma fim do namoro com Gonçalo Quinaz

Tal como foi avançado por Cláudio Ramos, conforme noticiado, a relação da ex-modelo Marta Cruz e o jogador de futebol Gonçalo Quinaz chegou ao fim, após cinco meses de namoro.
O anúncio foi feito pela filha do ex-apresentador de televisão Carlos Cruz no Facebook: «Queridas amigas e amigos, em virtude do aparecimento de várias notícias para mim surpreendentes e com as quais não me identifico e pretendendo por um ponto final na onda especulativa característica do meio, venho comunicar que a minha relação com o Gonçalo Quinaz chegou ao fim. Sei que é uma notícia triste para muitos de vocês, mas faço este comunicado para respeitar a vossa amizade e o vosso apoio e para evitar mais especulações abusivas. Foi um fim pacífico! Nem sempre a vida satisfaz as nossas expectativas e o quotidiano muitas vezes contraria relações nascidas em circunstâncias excepcionais. Eu e as minhas filhas estamos bem e espero continuar a merecer o vosso apoio e amizade que tento retribuir com a minha gratidão. A vida continua e cada obstáculo é sempre inspiração para seguir em frente de cabeça levantada e para cuidarmos com amor daqueles que dependem de nós. Esta é a única declaração que farei para a comunicação social, agradeço portanto que deixem de insistir em me contactar. Beijos para todos!», escreveu.

Comentários

Trending na última semana