Estrela de Facebook publica vídeo a maltratar o seu cão

Com mais de 50 mil seguidores no Facebook, Gonçalo Carter tem gerado comentários de revolta nesta rede social, devido a um vídeo violento onde surge a maltratar o seu cão.
«Este cão mete nojo. Aos 10 mil likes mando o cão da janela, cumpro a minha palavra. Se for preso fui. Qual o stress? Quando sair meto-me a matar os cães todos e escusam de ficar a falar mal, o cão é meu, dou-lhe educação que quero», escreveu o jovem na descrição do vídeo.
Entretanto, Gonçalo Carter retirou o vídeo do Facebook e pediu desculpa: «Sei o que estão a achar de mim, pois como vocês odeio violência nos animais, acreditem ou não o vídeo era brincadeira, era para ver a reação das pessoas, fui estúpido eu sei». No entanto, o mesmo foi publicado no YouTube e difundido em alguns sites.

AVISO: as imagens podem chocar os mais sensíveis.



Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana