quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Sofia Baltar responde a Gabriela Barros

Gabriela Barros revelou recentemente que foi «infernal» trabalhar com Sofia Baltar nas gravações da oitava temporada de «Morangos com Açúcar», entre 2010 e 2011. «Eu era muito boa atriz para fingir que éramos grandes amigas», disse.
Num vídeo publicado no Instagram, Sofia Baltar reagiu: «Em primeiro lugar, difamação é crime! Tu não podes falar publicamente mal de uma pessoa que não está presente para se defender e, principalmente, a pessoas que não têm nada a ver com o assunto».
«Eu posso dizer que foi um inferno trabalhar com ela porque, durante muitos anos, eu sofri consequências desta pessoa que era protagonista da novela e que simplesmente não queria ensaiar texto comigo desde o primeiro dia porque não gostava de mim», recordou.
Sofia Baltar deixou algumas acusações à ex-colega: «constantemente, inventou e criou intrigas acerca de mim que fez com que quase ninguém se desse comigo (...) ela gozava constantemente comigo em cena (...) estava a ser 'pisada'».
Sete anos depois do término do projeto e a viver atualmente em Nova Iorque, a antiga 'moranguita' não guarda «qualquer rancor à Gabriela»: «As coisas só aconteceram da maneira que aconteceram porque eu não me soube defender e não soube lidar com esta adversidade».

Sem comentários:

Enviar um comentário