Carina Caldeira abandona «Dança com as Estrelas 4» e já tem substituta

Carina Caldeira era um dos nomes confirmados no lote de concorrentes da nova edição do «Dança com as Estrelas». No entanto, a apresentadora do Porto Canal lesionou-se durante os ensaios e foi obrigada a desistir do programa.
«Estou arrasada. Tive um dia péssimo (...) Fui para o hospital, tentei que os médicos me passassem uns analgésicos e ir em frente mas não dá. Estou mesmo magoada e, neste momento, tenho que me pôr boa», explicou Carina Caldeira num vídeo publicado no Instagram.




Uma publicação partilhada por Carina Caldeira (@carinacaldeira_) a

Mónica Jardim foi a escolhida da TVI para ocupar o lugar deixado vago e junta-se, assim, a Kelly Bailey, Vítor Hugo, Badoxa, Jessica Athayde, José Condessa, Anamar, André Costa, Bárbara Bandeira e Tiago Teotónio Pereira.

Comentários