Ex-namorado de Maria Leal não morreu!

Dois dias depois de ter sido dado como morto, Sérgio Henriques (Hash) publicou um comunicado no Instagram a esclarecer toda a situação. O ex-namorado de Maria Leal diz ter sido vítima de «uma brincadeira de mau gosto».
Em primeiro lugar, estou vivo, bem vivo.
Em segundo, não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais, e na boca de gente sem respeito pelos outros.
Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que, por uma discussão me retirou o mesmo, no qual tinha o meu Instagram conectado.
Alterando assim a password e fazer esta brincadeira de mau gosto.
Confesso que estou bastante chateado e, claro, que agora todos me vão crucificar e julgar. Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas.
Quanto a essa senhora, ladra e burlona chamada MARIA LEAL desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas.
Mais uma vez peço desculpa, mas nada tenho a ver com esta brincadeira de mau gosto.
Como é visível, eu já nem vinha as redes sociais há muito tempo porque trabalho e afastei-me por esse motivo.
Não posso dar mais explicações reais que estas.
Está na consciência de cada um comentar o que quiser.

Comentários

Trending na última semana