Conceição Lino admite que «infernizava» a equipa do programa «Boa Tarde»

Conceição Lino foi entrevistada recentemente no programa da SIC Internacional «Maria Helena - Ponto de Equilíbrio», onde recordou o seu percurso na primeira estação privada em Portugal. Um dos projetos que faz parte do seu currículo televisivo é o talk show «Boa Tarde», que conduziu entre 2010 e 2014.
A apresentadora e jornalista revelou que o ambiente nos bastidores não era o melhor: «Quando se faz um programa diário de 3 horas, eu que sou muito perfecionista, tive que aprender a deixar ir... e as pessoas que trabalharam comigo sabem que eu infernizava a vida às pessoas sempre quando não gostava da maneira como as coisas corriam», contou.
«As pessoas quando trabalham comigo, esta minha exigência que tenho comigo, percebem que não é uma implicação que eu tenho com elas, que não é para as deitar abaixo, é exatamente para pormos sempre a fasquia cá em cima», acrescentou.
Na altura, a imprensa noticiou alguns arrufos entre Conceição Lino e a produção do «Boa Tarde», como a violenta discussão com a realizadora e a repreensão ao técnico de teleponto.

Comentários

  1. Não deixou muitas saudades como apresentadora. Acho que está bem a fazer o que sempre fez, como jornalista.

    ResponderEliminar
  2. Conceição Lino sinónimo de um saber estar elegante e inteligente, sempre com muito nivel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana