Júlia Palha indignada com Joana Latino: «Que vergonha alheia do que ouvi»

Júlia Palha marcou presença na gala GQ Men of the Year e o seu vestido esteve em análise no programa «Passadeira Vermelha» desta segunda-feira, dia 19 de novembro. Os comentários de Joana Latino estão a dar que falar.
«Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e a gente não viu mais nada do teu look», disse a comentadora.
A jovem atriz e apresentadora da TVI reagiu através do Instagram: «Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito».
«No meio do circo todo um outro apresentador diz 'Eu acho que ela tem muito peito para este vestido, eu não sei se o peito é dela, se é posto (...)'. Esclarecendo-o, é meu, natural e estou muito contente com ele», acrescentou Júlia Palha, referindo-se a Cláudio Ramos.

Comentários