Linda Evangelista revela estar «brutalmente desfigurada» após cirurgia estética


Linda Evangelista, considerada uma das supermodelos mais icónicas da história da moda nos anos 80 e 90, quebrou o silêncio através do Instagram para revelar o motivo que levou ao seu afastamento das luzes da ribalta.
«Aos meus seguidores que se têm questionado sobre o porquê de eu não trabalhar há um tempo, enquanto as carreiras das minhas colegas têm prosperado, o motivo é que fiquei brutalmente desfigurada pelo procedimento de CoolSculpting da Zeltiq, que fez o oposto daquilo que prometia», escreveu no passado dia 23 de setembro.
«Aumentou, não reduziu, as minhas células de gordura e deixou-me permanentemente deformada, mesmo depois de duas cirurgias corretivas dolorosas e malsucedidas», explicou Linda Evangelista, que desenvolveu hiperplasia adiposa paradoxal, ou seja, um aumento inesperado no número de células de gordura.
Esta situação atirou-a «para um ciclo de profunda depressão, profunda tristeza e as mais baixas profundezas de auto-aversão». De acordo com a imprensa, a manequim processou a empresa Zeltiq Aesthetics por 50 milhões de dólares (cerca de 44 milhões de euros), alegando lesões pessoais severas e permanentes.

Comentários

Trending na última semana