Liliana Campos celebra 8º aniversário do «Passadeira Vermelha»


Esta segunda-feira, 6 de dezembro, o programa «Passadeira Vermelha» completou oito anos de emissões e Liliana Campos assinalou a data especial nas suas redes sociais: «Oito anos a dar o melhor de mim, dia após dia. E por saber que há dias em que o melhor de mim não chega, há outros em que dou tudo o que tenho, só porque sei que está desse lado, que somos a sua companhia e que merece sempre mais e melhor. Tem sido uma viagem incrível e alucinante», começou por escrever.
«O Passadeira Vermelha é hoje uma marca no panorama televisivo, graças a uma pequena grande Equipa de conteúdos, liderada pelo meu querido Hugo Mendes, e claro por todos aqueles que um dia já estiveram ali sentados e por todos os que lá estão hoje. Televisão é trabalho de equipa, não duvidem disso. Ninguém vai a lado nenhum sozinho, por isso tenho que falar da produção, dos técnicos, da equipa de cabelos e make up e agradecer a todos», acrescentou a apresentadora.
«Claro que tenho que agradecer à Direção a confiança depositada em mim ao longo destes 8 anos. Aqui, sou Feliz! Muito Feliz!», confessou.

Comentários

  1. Passadeira Vermelha que atualmente está uma grande porcaria! O Pedro Crispim é um autêntico anormal e nem comenta nada! O outros comentadores, excepto o Nuno Azinhrira, não valem nada!!! A única coisa boa que aconteceu foi ter saído a Filipa Torrinha pois, na minha opinião, é a cicciolina cá do burgo, armada em psicologa barata!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana