Fátima Lopes recorda saída da SIC: «Chegou um dia que me fartei e fui-me embora»


Onze anos depois da sua saída, Fátima Lopes está de regresso à SIC e, em conversa com Rui Unas no programa online «Maluco Beleza», explicou os motivos para ter abandonado a estação onde se estreou como apresentadora: «Comecei a ser olhada como peça da mobília. (...) Tinham-me dado um projeto novo que era o Vida Nova, que eu adorava aquele programa, à tarde, era super positivo, mas depois não me davam condições para fazer o programa, ou seja, queriam uma omolete maravilhosa e não tinha ovos para fazer», disse.
«Eu fui barafustando e eu fui dizendo: 'Pessoal, não dá para fazer isto bem feito e eu não gosto de fazer mal feito, se não tenho condições para fazer, tenho uma equipa com elementos a menos para o que precisamos, não temos equipas de reportagem que precisamos, não há orçamento, não há nada'. (...) E chegou um dia que me fartei (...) e fui-me embora», explicou.
«Fui para a TVI e foi muito bom. (...) Colocaram-me a fazer coisas diferentes. Fiz muitas outras coisas que eu não tinha feito na SIC, por exemplo, o Somos Portugal, eu não tinha esta experiência de fazer estes programas na rua pelo país; trabalhar com crianças, Pequenos Gigantes, nunca tinha trabalhado com crianças (...) Eu aprendi muito!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana