Ex-namoradas de Rogério Samora reagem à morte do ator


Rogério Samora faleceu na passada quarta-feira, 15 de dezembro, aos 62 anos de idade, quase cinco meses depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória que o deixou em coma. A partida precoce do ator foi lamentada por inúmeras figuras públicas e colegas de profissão.
Conceição Queiroz, jornalista da TVI e que manteve um romance com Rogério Samora durante cerca de um ano, entre 2015 e 2016, ficou abalada com a notícia e reagiu nas redes sociais: «Amado Rogério. Claro que não tenho palavras. Mas cada momento fica aqui... fica aí. Energia e frontalidade. Persistência, delicadeza», começou por escrever.
«Não li o teu último texto e tanto querias que o fizesse. Disse-te: 'vemos isso na próxima semana, agora estou cheia de trabalho'. Tu: 'tens de abrandar. Não vais ver o texto nunca, por este andar'. E realmente já não fui a tempo. A vida antecipou-se em dois ou três dias e não me perdoo», revelou.
«Mas são demasiadas memórias. Todas boas. (...) E tu fizeste-me mais confiante. E tu compreendias as minhas lutas. E tu pediste-me que fosse até ao fim, recentemente, num processo difícil que eu tinha em mãos. Deixa-me dizer-te: fiz isso, Rogério. Fiz isso. Fiz mesmo. Não desisti.  Não desisto. Continuarei a ser resistência. Até já!», acrescentou.


Mafalda Rodiles Pinto, que protagonizou um controverso namoro com Rogério Samora em 2010, também fez questão de deixar uma mensagem de despedida: «Rogério, és das pessoas mais especiais que passaram na minha vida. Não deixavas ninguém indiferente, não eras consensual mas eras inigualável e assim será para sempre. Dos atores mais talentosos, dedicados e intensos com quem já trabalhei, vais fazer tanta falta».
«Guardo para mim tudo aquilo que sei que és, até porque nunca gostaste de mostrar ao mundo quem verdadeiramente eras. 'Bate as tuas asas e voa miúda'. Assim continuará a ser», completou a atriz.

Comentários

Trending na última semana