Sara Norte é comentadora do «Passadeira Vermelha»: «Toda a gente tem direito à sua opinião»


Sara Norte integrou o painel de comentadores do programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, no passado mês de outubro, juntando-se a Alexandra Lencastre, Rita Salema, Nuno Azinheira, Pedro Crispim, Joana Latino e Hugo Mendes.
Em declarações recentes à revista TV Guia, a atriz falou sobre este novo desafio: «Não há nada que me retraia. Tudo pode ser dito, desde que seja com educação. Toda a gente tem direito à sua opinião. Não sou uma pessoa nada retraída e acho que foi por isso que me contrataram».
A filha de Vítor Norte confessou ainda: «A minha grande ambição é poder sustentar-me só com a representação. Enquanto não der, vou conciliando com outros trabalhos».

Comentários

Trending na última semana