Andreia Rodrigues revela ter sofrido dois abortos espontâneos

Andreia Rodrigues publicou um longo texto no seu blog Coisas Nossas onde conta detalhadamente como sofreu dois abortos antes do nascimento da sua primeira filha, Alice, fruto do seu casamento com Daniel Oliveira: «Houve amores que não conheci...».
«(...) o teste positivo chegou, a felicidade foi imensa. Fiz uma surpresa ao Daniel para lhe revelar a boa nova, escondi o telemóvel e filmei-nos abraçados e felizes. Nos dias seguintes, tirámos a primeira foto das muitas que iríamos tirar, que nos dessem o “filme” de todo o processo de gravidez. Foi a única que tirámos. Foram dias, semanas difíceis de gerir, de aceitar», recorda.
A apresentadora viveu a mesma situação, um ano depois, na véspera do seu aniversário: «Foi aí que soube, pela segunda vez, que o meu bebé já não tinha vida. Era precoce – não tinha 3 meses – disseram-me que ainda não era um bebé, não o devia ver como tal…».

Comentários

  1. Olá Andreia Rodrigues eu quero Edgar mestre fica Marie fala com ela eu quero Edgar mestre fica tens de ganhar em prémios ele adora muito eu espero Edgar é bom rapaz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário