Cristina Ferreira: «Estou sozinha há oito anos»

Nuno Graciano esteve na semana passada no programa de Cristina Ferreira e falou abertamente sobre o fim da sua relação com Bárbara Elias. Durante a conversa, a apresentadora da SIC confirmou que está solteira e parece que vai continuar assim: «Eu já estou sozinha há oito anos e não me fez falta até hoje».
«O que não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos, vão todos jantar com o companheiro, vão passar férias com o companheiro... Há dias em que nos apetecia também ter uma vida dessas. Mas depois há outros em que tu vives tranquilamente com isso. E eu aprendi a gostar muito de mim», explicou.
Recorde-se que Cristina Ferreira separou-se de António Casinhas, pai do seu único filho, em 2011.

Comentários

Trending na última semana