Noémia Costa obrigada a emigrar por falta de trabalho na representação

Noémia Costa está de regresso à televisão em «Terra Brava», a nova telenovela que estreou esta semana na SIC, depois de dois anos de afastamento. A falta de convites levou a conhecida atriz a arregaçar as mangas e a sair de Portugal.
«Estive a trabalhar em Inglaterra. Estive a trabalhar em saúde e neste momento para além de atriz também sou formada em healthcare assistance (...) Peguei nas malas e fui. Eu vivo sozinha, tenho de me fazer à vida», contou ao site Notícias ao Minuto.
A ex-mulher de Licínio França lidou com situações de «alta demência» até que tocou o telefone. Do outro lado da linha era Adriano Luz, que lhe comunicou que fazia parte do elenco de «Terra Brava»: «Desfiz-me em lágrimas». A sua personagem chama-se Prazeres Pinto.

Comentários