Catarina Furtado alerta: «É totalmente mentira!»

O nome de Catarina Furtado foi associado a um esquema de burlas e a apresentadora da RTP1 denunciou nas redes sociais: «Não comprem! É totalmente mentira! Mais uma vez, sou vítima do uso abusivo da minha imagem por desconhecidos mal intencionados, verdadeiros criminosos que utilizam sem o meu consentimento a credibilidade que tenho trabalhado para merecer junto do público».
«Nas redes sociais estão fazer publicidade enganosa e a vender o produto 'Choco Lite' para emagrecimento. Não conheço, nunca experimentei e é uma verdadeira fraude. É uma sensação muito desconfortável saber que 'através de mim' se está a enganar muitas pessoas, utilizando montagens, fotografias, frase e entrevistas que nunca dei!», explicou.
A anfitriã do programa «The Voice Portugal» mostrou-se preocupada «com as pessoas que encomendam estes produtos dos quais desconheço as garantias de qualidade e que podem, prejudicar severamente a sua saúde» e informou que «O assunto está a ser tratado judicialmente e entretanto emito este desmentido para tentar evitar que mais pessoas sejam vítimas».
«Aproveito para agradecer as dezenas de mensagens que tenho recebido, tentando esclarecer se esta publicidade é ou não verdadeiro e, inclusivamente, enviando-me fotografias da mesma. Peço que me continuem a enviar por mensagem privada e que quem tenha encomendado o produto me possa contactar. Muito obrigada!», finalizou.

Comentários

Trending na última semana