Ljubomir Stanisic e Cristina Ferreira em guerra aberta?

A propósito da terceira temporada de «Pesadelo na Cozinha», que estreou no passado dia 1 de dezembro, Ljubomir Stanisic concedeu uma entrevista à TVI, onde afirmou que se considerava «mal pago» para apresentar o polémico programa.
«Ganho mais audiências nos últimos não sei quantos anos neste país de televisão. Faço aquilo que eu sou e isto deu sucesso televisivo em Portugal (...) Via muitas pessoas, não quero usar nomes nem criticar ninguém, que faziam a mesma televisão e que eram azeiteiros ou azeiteiras e ganhavam seis vezes ou sete vezes mais do que eu», explicou.
Cristina Ferreira entendeu que as críticas eram dirigidas a si e respondeu: «Estou em guerra com o vizinho [Cláudio Ramos] por uma garrafa de azeite. Somos muito azeiteiros», escreveu na legenda de uma fotografia publicada nas redes sociais.


A imprensa nacional anunciou uma guerra entre o chef jugoslavo e a apresentadora da SIC, mas esta última reagiu ironicamente no InstaStory: «Logo agora que tinha marcado mesa no teu restaurante. Queres que desmarque?».


No entanto, em 2017, falava-se que Ljubomir Stanisic queria o mesmo ordenado de Cristina Ferreira - cerca de 40 mil euros por mês - para gravar novos episódios de «Pesadelo na Cozinha», instalando-se um mal-estar nos corredores da TVI.

Comentários

  1. Eu não digo mal de nenhum mas gosto muito dos programas do SR Ljubomir comprimento. IR.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário