Entrevista de Ângelo Rodrigues dá que falar!

No passado sábado, dia 7 de dezembro, a SIC apostou numa emissão especial de «O Programa da Cristina» com a presença de Ângelo Rodrigues, marcando o seu regresso à televisão depois do problema de saúde que o obrigou a estar dois meses internado no hospital.
A apresentadora foi duramente criticada nas redes sociais por ter ignorado o real motivo que causou este drama - injeções de testosterona nas nádegas -, mas rapidamente esclareceu: «Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde».
«No entanto acho que o assumir do erro é quanto baste. Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa a dor rimou com amor. O que Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso», acrescentou no InstaStory.


Maria João Abreu, a mãe de Ângelo Rodrigues na ficção, marcou presença na 'casa' de Cristina Ferreira e contou: «Uma amiga sacerdotisa no Tibete disse-me para enviar uma mensagem no grupo para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo».
A gafe da atriz tornou-se viral, uma vez que «chuva dourada» refere-se a uma prática sexual em que se obtém prazer com o ato de urinar em cima de outra pessoa. No «Passadeira Vermelha», a ex-mulher de José Raposo esclareceu que queria dizer «uma chuva de luz dourada».



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a

Comentários