Teresa Guilherme perdeu milhões de euros e admite: «Reduzi o meu estilo de vida»

A propósito da sua primeira palestra motivacional, que se realizou há pouco mais de uma semana, Teresa Guilherme esteve recentemente no programa «A Nossa Tarde», da RTP1. Durante a conversa com Tânia Ribas de Oliveira, a apresentadora falou sobre o caso polémico com o Banco Espírito Santo - é uma das lesadas e ficou sem 2,35 milhões de euros.
«O meu primeiro pensamento é o que eu mantenho até hoje. Imediatamente na altura que eu soube, o que eu pensei foi: o que é que ainda tenho, o que é que sobrou. E ainda bem que não tenho empréstimos, a minha casa é minha, a casa da minha mãe é da minha mãe», começou por dizer a eterna rainha dos reality shows.
«E organizei a minha vida. Reduzi o meu estilo de vida e recomecei a trabalhar. Se calhar até nem foi mau, há sempre um lado positivo. Até foi bom porque ficava naquela de 'vou-me reformar, vou viajar, vou ser chique e não fazia mais nada com a minha vida'. E assim não. Agora estou a começar uma nova vida», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana