Manuel Luís Goucha e Rita Pereira apontados para o «Big Brother 2020»

Com estreia prevista para o primeiro trimestre do próximo ano na TVI, «Big Brother 2020» promete ser uma «edição histórica» e não deverá contar com a apresentação de Teresa Guilherme. A eterna rainha dos reality shows já revelou que ainda não recebeu qualquer convite por parte do canal ou da produtora Endemol.
Com isto, Manuel Luís Goucha foi o primeiro nome a ser avançado pela imprensa nacional, depois da experiência na «Casa dos Segredos 7». Confrontado por uma fã no Instagram, o apresentador do «Você na TV!» afastou essa possibilidade: «Não, não vou. Não está de todo nos meus planos para 2020. Mas ficará muito bem entregue, tenho a certeza».


Posteriormente, Fátima Lopes provocou uma verdadeira reviravolta ao dar a entender que Rita Pereira poderá vir a assegurar o polémico programa: «Eu ouvi dizer que para o ano temos assim uns quantos projetos, segredo, várias coisas para decidir. Parece que 2020 vai ser interessante na sua vida profissional».
«Eu espero que seja. Estou com um feeling de que vai ser. Vamos ver...», respondeu a atriz, enigmática, enquanto convidada da rubrica de Marco Costa, inserida no programa «A Tarde é Sua». Segundo o Correio da Manhã, a mãe do pequeno Lonô é uma forte hipótese.

Comentários

  1. Programa da treta com hipotética apresentadora da treta, só se salva o também hipotético apresentador Goucha!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário