Cristina Ferreira e Cláudio Ramos confrontam Catarina Miranda em direto

Horas depois de ter sido a primeira concorrente expulsa do reality show «Dilema», Catarina Miranda marcou presença no programa «Dois às 10» desta segunda-feira, 15 de julho, em direto na TVI. Cristina Ferreira foi «muito sincera» em relação à jovem ribatejana: «Eu acho que tu foste a pior jogadora de sempre no pós-programa [Big Brother 2024]. Porque eu acho que te espalhaste ao comprido e eu tenho muita pena. Porque eu considero-te, como é óbvio, uma das melhores jogadoras de reality que passou, porque só uma pessoa assim é que consegue ser falada por um país inteiro e fazer da forma como fez».
Na opinião da apresentadora, as ações de Catarina Miranda levaram que «as pessoas olhassem para ti como uma pessoa arrogante, egocêntrica, (...) que vive acima da realidade, que se acha a melhor».



Acusado de não ter sido imparcial na condução do «Big Brother 2024» e alvo de outras críticas, Cláudio Ramos considera que Catarina Miranda foi «muito injusta» consigo: «Não é o momento para nós conversarmos, que eu não estou preparado para conversar contigo sobre o que aconteceu, mas eu acho que foste tremendamente injusta. Eu fico muito magoado com as pessoas quando elas são ingratas. Eu acho que tu foste um bocadinho ingrata».
«Se calhar porque tu não tiveste noção do que eu cá fora te defendi o tempo todo que estiveste dentro da casa. Eu senti-me um bocadinho apunhalado, pensei ‘não há nenhuma razão para ela fazer isto’. (…) Contigo eu acho que foste muito injusta comigo, eu fiquei magoado, mas um dia nós havemos de conversar. Eu entendo o teu comportamento, até o pós-Big Brother, mas acho que foi errado. Mas também acho que ainda tens um caminho pela frente que se tu quiseres fazer... Um dia conversaremos, claro que sim», rematou o apresentador.

Comentários

Trending na última semana