Helena Isabel Patrício de saída da TVI: «Não sei se volto, mas foram oito anos muito felizes»

Na madrugada do passado sábado, 6 de julho, após a última emissão do programa «TVI Extra», Helena Isabel Patrício anunciou no Instagram: «Hoje termina um ciclo».
«Agradeço a cada um de vós por todas mensagens. São oito anos a colaborar com a estação [TVI] nos mais diversos formatos, os quais foram um sucesso, porque vocês estiveram desse lado. Não sei se volto. Mas sei que foram oito anos muito felizes», escreveu.
«Também quero partilhar convosco que a minha boa disposição habitual não é nada mais do que o reflexo do meu estado de espírito. É um reflexo da minha paz interior. A vida é bela! E é preciso saber desfrutar desta 'viagem' da melhor forma possível. Decidi vivê-la em plenitude. Por inteiro. Sou uma pessoa intensa e as metades por si só nunca me encheram o 'olho’!», acrescentou.
«Não me levo muito a sério, é aborrecido! E acredito que, se relativizarmos aquilo que não nos faz bem, é meio caminho andado para se viver sem conflitos e sem chatices! Mesmo um bocadinho mais distante, poderão continuar a acompanhar as minhas viagens. Espero genuinamente que a vida nos mantenha em contacto. Respeitosamente, Helena Isabel», rematou.

Comentários

Trending na última semana