Inês Castel-Branco confessa: «A imagem que os outros têm de mim preocupa-me sempre»

Com mais de 20 anos de carreira, Inês Castel-Branco é uma das atrizes mais conhecidas do público português e atualmente pode ser vista na telenovela «Cacau», da TVI.
Em entrevista recente à revista Nova Gente, Inês Castel-Branco afirmou: «Se faço uma vilã, já sabes que as pessoas não vão gostar. Se faço uma boazinha, vão gostar. Fazer de Inês é uma incógnita. Nunca sei se as pessoas vão gostar de mim».
Aos 42 anos, Inês Castel-Branco confessa que continua a precisar muito da validação e da aceitação dos outros: «Trabalho para isso não me tirar o sono, mas a imagem que os outros têm de mim preocupa-me sempre. Sim, com a idade está a melhorar, mas sim, esta coisa das redes sociais preocupa-me e incomoda-me. Incomoda-me que uma pessoa diga gratuitamente mal de mim ou que não goste de mim, ou de qualquer outra pessoa, só porque sim».
«Por mais que pense, não consigo perceber aquela coisa de alguém que vai a um site de notícias, lê qualquer coisa sobre uma atriz que não conhece de parte nenhuma e comenta: "Nunca gostei dela, tem a mania que é boa". Isto faz-me imensa confusão. (...) Trabalho com o meu psicólogo. E impus regras para mim própria. Por exemplo: antigamente respondia às pessoas, ficava imensamente ofendida quando alguém dizia alguma coisa menos simpática sobre mim. Hoje, bloqueio automaticamente. Não quero essa gente com acesso à minha vida».

Comentários

Trending na última semana