Zena Pacheco sente-se «posta de lado» pela TVI

Zena Pacheco, vencedora do reality show «Big Brother - A Revolução» (2020), lamentou, em declarações recentes à revista TV7 Dias, a falta de convites da TVI: «Não entendo. Na altura convidaram-me por causa do André [Abrantes, namorado], dos videoclipes dele, para o Somos Portugal, fomos a pouquinhas coisas, mas ainda fomos. O ano passado estivemos na gala dos 30 anos, até me admirei que nos tivessem convidado, mas ficámos muito felizes. Agora, sinceramente... Sinto que tenho sido posta de lado em relação a outros vencedores, menos convidada».
«A quem é que eu irei perguntar porquê? Se me querem convidar, fico muito contente, mas também não acho que tenho de estar a pedir por favor. Se não me convidarem, diz muito mais da estação do que de mim. Talvez se estejam a tentar proteger, não sei, acho que é só pior. O ano passado, quando fui à gala da TVI, fiquei muito contente por ir. Estava muito reticente, mas foi bom porque pude perceber que há muito boas pessoas e profissionais que trabalham na TVI. Há as que não prestam. Foi o que senti. Quando entrámos, tanto houve quem olhasse muito mal para nós, como havia quem olhasse com carinho. Prefiro manter essa memória», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana