Filho de José Castelo Branco convidado para reality show da TVI

José Castelo Branco revelou que o filho, Guilherme Castelo Branco, recebeu um convite da TVI para ser concorrente do novo reality show, «Dilema», que estreia no próximo domingo, 7 de julho, com apresentação de Manuel Luís Goucha.
«O Guilherme não se quer expor. Inclusivamente ele foi convidado por vós, estação, para entrar num reality. Ele disse: 'Não, eu não entro, não me interessa, não quero exposição. Primeiro, não quero exposição; segundo, quero proteger a minha mulher e a minha filha, a Constança'», contou o socialite em entrevista recente ao programa «Em Família».
«E depois diz ele assim: 'E porque é que não chamam o meu pai? O meu pai é expert em realities. O meu pai não é nenhum assassino, o meu pai não foi condenado'», acrescentou José Castelo Branco, investigado por suspeitas de violência doméstica.

Comentários

Trending na última semana